Missões poderão ser realizadas no BBB 2021

Iury, a mãe e a irmã são, há já quatro anos, organizadoras da Miss Star Universe, e a concorrente do BB quer usar a visibilidade que ganhou para angariar apoios para este evento. «Não existe só o Miss Universo. Há muitos concursos internacionais, e este é apenas um deles. Temos cerca de país, entre os quais a China e o Japão, e o concurso nunca foi organizado cá, porque não existem apoios, nem patrocínios», lamenta.

«Este tipo de concursos é muito importante, porque podemos levar a nossa Cultura lá para fora. Toda a gente acha que este é um mundo muito superficial, mas não é», diz, sublinhando ainda que «cada miss tem de apoiar uma causa solidária e contribuir para arranjar fundos».

Iury sonha também lançar a sua própria linha de roupa desportiva e abrir um espaço de fitness. Mas, em termos profissionais, os sonhos vão ainda mais alto: «Quero ser atriz». A concorrente do Big Brother já fez teatro e adorava entrar numa novela: «Queria muito ser uma vilã».

Se, dentro da casa, Iury deu nas vistas, cá fora, nos estúdios da Venda do Pinheiro, a irmã da concorrente não ficou atrás. E agora, há a possibilidade de ser Anuska a entrar na casa. «Ela inscreveu-se comigo no BB, mas não entrou, e agora inscreveu-se outra vez», conta Iury.

«Se ela entrasse, a casa ia arder! Até tinha recomendação de vps windows, diz a namorada de Daniel Monteiro, dando uma gargalhada. «Ela não se deixa ficar e ninguém faz farinha com ela», acrescenta ainda.

Sobre a saída de Cláudio Ramos do formato e a entrada de Teresa Guilherme para a próxima edição do reality show, Iury lamenta e não poupa elogios ao apresentador: «Acho que ele foi excelente. Adorei. Ele era muito empático conosco, tentava sempre a amenizar as situações mais turbulentas e fazia o papel de mediador. Quando ele foi à casa, foi super afável e simpático. Gostei bastante dele.»

Leia ainda:Iury Mellany começa gala do Big Brother logo a ganhar! Saiba o quêAnuska no Big Brother – A Revolução? A resposta da irmã de Iury